top of page
Faixa cabeçalho NOSSA HISTORIA.png

Nossa história e Valores

"Somos sonhadores, aqueles que sonham os sonhos mais loucos e inatingíveis... mas mesmo assim continuamos acreditando em um mundo diferente, cheio de oportunidades, de crianças felizes e crescendo em segurança, com condições básicas de saude, saneamento e educação, sem tanta desigualdade." Beliza M Todescan

O blog surgiu da vontade de trabalhar com o desenvolvimento e educação de crianças; há mais de 10 anos buscamos maneiras de atuar nesse segmento através de parcerias com empresas onde trabalhamos, ou parceiros profissionais, e durante essa trajetória iniciamos um estudo das ações que já existiam na região para que pudéssemos conhecer a fundo, otimizando os projetos de forma mais regionalizada, mitigando as duplicidades a fim de melhor distribuir a assistência nas diversas áreas da cidade, agregando valor.

A partir daí e depois de muitas visitas, reuniões e trocas com grandes nomes de ONGs e entidades criamos esse link entre terceiro setor e sociedade civil, facilitando a comunicação e compreensão dos projetos a fim de que todos pudessem participar mais ativamente sendo voluntários ou através da doação de recursos, tanto particulares quanto vinculados a empresas cujas "cotas sociais" ainda não foram empregadas. 

crianças correndo

Missão

Levar informações relevantes a sociedade civil através da plataforma social, envolvendo, inspirando e garantindo a vontade da participação. Mobilizar grupos de mulheres para que possam agregar conhecimento nas comunidades, principalmente com os mais vulneráveis (meninas e crianças);

Mudar a realidade de jovens, crianças e famílias através da conexão entre voluntários e escola.

Visão e Valores

Ser uma plataforma de pesquisa e de geração de valor para ONGs e OSCs e projetos independentes através das parcerias geradas e através da capacitação de voluntários. 

Nossos valores são o comprometimento com a transparência, o respeito com o ser humano, e o amor que nasce da vontade de diminuir as desigualdades.

Estudando com criança
bottom of page