top of page

A Química da Alma

Atualizado: 28 de jul. de 2022

Sou uma escritora em desenvolvimento, tenho muitos textos perdidos por ai, e esse blog está me ajudando a consolidar algumas informações. A Química da Alma é um perfil independente (@quimicadaalma), mas vou trazer para esta plataforma alguns temas deste perfil que julgo interessante para nos elevarmos e melhoramos nossa frequência vibracional e consequentemente a qualidade de nossos pensamentos.



(escrito em 19/09/2018- ver @quimicadaalma)

A Química tem alma?

Por que escolhi falar da “Química da Alma”? Esse ponto de estudo, dentro de uma infinidade de submatérias dentro do espectro quântico, foi escolhido por um motivo forte: primeiro por que a ciência ainda esbarra no pré conceito social de que ela é algo externo as religiões, segundo porque mesmo havendo doutrinas que incluem parte da ciência para explicar fenômenos metafísicos ainda não é possível conquistar os estudiosos.

Sou formada em Química, estudei durante 6 exaustivos anos todas as frentes desta enlouquecedora área da ciência, e como espiritualista, busquei muitas vezes respostas para o que acreditava no sentido extra-terreno, ou “não cartesiano”.

Consegui todas as respostas? Não, pelo contrário, tive mais dúvidas ao aprofundar o estudo 📖 nesse maravilhoso mundo desconhecido.

.

O que eu escrever aqui na @quimicadaalma são percepções de alguns anos de questionamento, com muitos novos questionamentos acerca da ciência invisível mas muita inspiração na fé, na vontade de evolução e compartilhamento das descobertas....

A imagem escolhida é para dizer que tudo que existe, sendo formado por moléculas ou células e consequentemente por átomos (imagem) é na verdade junção de energia, de “pulos de onda”, de conexões invisíveis!!!

.

É uma complexidade sem fim.

.

Um grande abraço!

Beliza .


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page