top of page

Gratidão, ela pode te trazer algo?

Atualizado: 28 de jul. de 2022

Esse post é para falar sobre as diversas frequências cerebrais e como elas podem ser usadas para beneficiar nossa vida e nossa existência.





(escrito em 30/04/2021 na @quimicadaalma)

Vamos falar um pouco de vibrações e frequência de pensamentos! Porque gostamos de um pouco de tudo que envolve o ser humano, seja na escala social com as campanhas, seja nas questões de cuidado físico e na neurociência! Obrigada por estar aqui!

“A gratidão verdadeira atrai o que desejamos porque aquele que agradece já molda o mundo novo no subconsciente com uma frequência de muito poder criador; ele cria o que deseja através das intenções e de todos os sentidos voltados para a atmosfera em que está mergulhado.”

You’ll be posting loads of engaging content, so be sure to keep your blog organized with Categories that also allow visitors to explore more of what interests them.

Ondas Cerebrais e as frequências da Gratidão

Na neurociência estuda-se, dentre diversos campos da atividade cerebral, as ondas cerebrais, que são ondas eletromagnéticas criadas pela atividade elétrica das células cerebrais; impulsos nervosos, sinapses, são causas da atividade elétrica, e esses impulsos são mensuráveis, cuja medida é a frequência das ondas, em Hertz (Hz). ... dentre as várias frequências aparecem: Delta, Theta, Alfa, Beta e Gama.

.

A nossa frequência cerebral depende das nossas ações, dos nossos pensamentos e de como estamos, se estamos dormindo ou acordados, por isso, "corrigir" pensamentos, elevando-os (ou seja, cancelando maus pensamentos colocando bons no lugar) altera nossa frequência, melhorando nosso campo, atraindo coisas boas e automaticamente tudo flui.

.

Quando a gente se prende em algo ou em alguém ficamos "presos" energeticamente e com baixa freq vibratória propiciando doenças físicas e psíquicas.

.

A gratidão verdadeira atrai o que desejamos porque aquele que agradece já molda o mundo novo no subconsciente com uma frequência de muito poder criador; ele cria o que deseja através das intenções e de todos os sentidos voltados para a atmosfera em que está mergulhado.

.

Nao é ter para agradecer, é agradecer para ter. É o estado de consciência que te joga no Universo.

.

Namaste 🙏🏼

Beliza

.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page